Missão

Histórico

"Em cada cliente um amigo" é este o lema da Costa e Cláudia desde a sua fundação.

Esta empresa foi fundada em 1999, com a denominação de Costa & Bolhão, sendo nessa altura uma Franchising e utilizando o nome comercial de "Vila - Lusa", com sede em Aveiro na rua Dr. Nascimento Leitão, onde permaneceu durante um período de dois anos, aproximadamente.

Devido ao facto de uma das sócias gerentes ter raízes no concelho de Mira, mais propriamente na Praia de Mira, durante o ano de 2000, optou-se por abrir, em simultâneo, um novo espaço na referida freguesia da Praia de Mira, deixando de utilizar definitivamente o nome de franchising "Vila - Lusa" e utilizando somente o de Costa & Bolhão.

Posteriormente, com a evolução e crescimento do mercado Imobiliário, tornou-se mais atractivo e interessante explorar e trabalhar somente o mercado de Praia. Sentia-se alguma saturação nas cidades com a abertura de novas Agências Imobiliárias, tornando-se deste modo muito mais difícil manter a firma em funcionamento e continuar o nosso crescimento e expansão no qual nos tínhamos empenhado anteriormente.

Assim, tendo conhecimento do sistema e método de trabalho do novo mercado de Praia que podíamos trabalhar, sem a pressão de que vínhamos habituados da cidade, decidimos encerrar em definitivo o escritório de Aveiro e passámos a estar exclusivamente na Praia de Mira desde 2001, na localização actual.

Em 2005, surgiram mais algumas alterações a níveis de gerência e nasceu a denominação Costa & Cláudia, que se mantém actualmente, sendo a sócia gerente Manuela Costa, a fundadora da firma, desde sempre.

Missão

1. O nosso principal objectivo é poder prestar, a todos os nossos clientes e amigos, um serviço com a melhor qualidade, eficiência e profissionalismo de sempre.

2. Fazer de tudo para que o "velho" provérbio possa funcionar a 100% e ter sempre presente, ao praticá-lo, que um cliente bem sevido pode trazer mais 10 e um cliente mal servido pode afastar 100.

3. Estamos sempre em constante actualização e formação profissioanl para podermos esclarecer, com toda a disponibilidade e conhecimento possível, cada dúvida a todos os clientes que nos visitam e procuram.

4. Sendo um mercado de Praia com que mais trabalhamos, queremos facultar ao nosso cliente emigrante ou estrangeiro e também, como é obvio, a todos os nacionais que recorrem aos nossos serviços toda a informação necessária para que um dia possam vir a realizar e concretizar o seu negócio connosco.

5. Comprar casa não importa a dimensão, o sítio,nem a cor, tem de ser uma paixão. Nós tentamos sempre encontrar o melhor, mais interessante, bem localizado e, acima de tudo, o melhor preço para que possamos realizar um dia o seu/ teu/ vosso desejo.

6. A Costa & Cláudia quer continuar a deixar, a todos os seus clientes e amigos, o melhor de todos os serviços de sempre e para sempre.